Tratamento de Realeza The Royal Treatment crítica do filme onde assistir elenco estreia netflix

‘Tratamento de Realeza’ traz os clichês de sempre, mas com mudanças importantes

Jorge Feitosa

|

23 de janeiro de 2022

Destinados a se conhecerem e se apaixonarem, Isabella (Laura Marano) e Tomas (Mena Massoud) se conhecem num daqueles acasos típicos de comédias românticas. Com algumas amenidades, trocas de farpas e outras miudezas que vão mostrar o quanto são diferentes, mas não tanto assim.

Lançado esta semana pela Netflix, o filme Tratamento de Realeza (The Royal Treatment) vem começar o ano com mais um filme de príncipe salvador do leste europeu na tradição de O Príncipe de Natal. Só que esse vem de um reino próximo da Índia e é vivido pelo próprio Aladdin, que acaba realizando o sonho de uma cabeleireira de mudar sua vida e seu mundo.

Clichês e carisma

Tal qual nos outros filmes desse universo de herdeiros que caem do céu, a trama é um amontoado de clichês e diálogos tão batidos que o filme só se salva mesmo pra quem só espera mais do mesmo e pela simpatia do elenco capitaneado por Marano que, além da fofura exata pra protagonista, tem experiência em outras produções do tipo, como O Date Perfeito.

Mas nada de grandioso, convenha-se ressaltar, porque nem é essa a pretensão de Tratamento de Realeza. Somente a de entregar mais uma história bem levezinha onde a única diferença está na cor pele do príncipe. Mas pelo menos já é alguma mudança.

Onde assistir ao filme Tratamento de Realeza?

A saber, o filme Tratamento de Realeza está disponível para assinantes da Netflix. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Trailer do filme Tratamento de Realeza (Netflix)

Tratamento de Realeza (Netflix): elenco do filme

Laura Marano
Mena Massoud
Chelsie Preston Crayford

Ficha técnica

Título original: The Royal Treatment
Direção: Rick Jacobson
Roteiro: Holly Hester
País: Nova Zelândia e Estados Unidos
Gênero: comédia romântica
Ano de produção: 2021
Duração: 97 minutos
Classificação: livre

Jorge Feitosa

@jorgefeitosalima
6
Créditos Galáticos

Créditos Galáticos: 6

Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme