A Fila Anda desembarca em São Paulo

Alan Daniel Braga

|

31 de agosto de 2015

Depois das temporadas cariocas, no Midrash Centro Cultural e no Teatro Fashion Mall, a comédia A Fila Anda arruma as malas e pega a ponte aérea para São Paulo. A nova casa é o Teatro Augusta, onde ficará em cartaz de 5 de setembro até 26 de setembro.
A peça conta a história de Ivete, uma mulher que passa a vida toda sonhando com um grande amor. Ela sempre teve muita dificuldade em se relacionar por sofrer de baixa autoestima. Com a ajuda da única amiga, Glorinha, e de muita terapia, Ivete encontrou nos livros de autoajuda a sua tábua de salvação. Depois de conhecer muitos homens errados, se relacionar sem amor, se deixar levar, servir de chacota, Ivete finalmente encontra sua alma gêmea: Tiago, um homem cheio de qualidades e… Feio. Bem feio, assim como ela acredita ser.

11868617_483794091789227_2145182568_n

Foto: Hilton Vinicius Ribeiro


A Fila Anda conta com a supervisão de Paula Feitosa e é estrelado por Mariana Marciano, que também assina a direção e o texto. O monólogo fica em cartaz todo sábado, às 23 horas.
SERVIÇO:
A Fila Anda
Temporada: 5 de setembro a 26 de setembro de 2015
Dias: Sábados
Horário: 23h30
Local: Teatro Augusta
R. Augusta, 943, Cerqueira César, São Paulo
Ingresso: R$ 50,00
Duração: 60min
FICHA TÉCNICA:
Supervisão Geral: Paula Feitosa
Direção, texto e atuação: Mariana Marciano
Preparação Vocal: Rose Gonçalves
Figurino: Filomena Mancuzo
Cenário: Tom Pires
Direção de Produção: Mariana Marciano
Assessor de Imprensa: Guilherme Accioly

Alan Daniel Braga

Publicitário e roteirista de formação, foi de tudo um pouco: redator, produtor, vendedor, clipador, operador de som e imagem, divulgador, editor de vídeos caseiros, figurante e concursado. Crítico, irônico e um tanto piegas, é conhecido vulgarmente como Rabugento e usa essa identidade para manter um blog pouco frequentado (Teorias Rabugentas). Também mantém uma página no Facebook (Miscelânea Rabugenta), com a qual supre a necessidade de conhecer músicas, artistas e pessoas novas. Está longe de ser Truffaut, mas gosta de dar voz aos incompreendidos. (Acesse http://teoriasrabugentas.blogspot.com.br/ e curta https://www.facebook.com/MiscelaneaRabugenta)
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman