Pain Gaming

BGS 2019 | paiN Gaming é campeã de Counter Strike GO em estreia da BMW na camisa

Leandro Stenlånd

|

11 de outubro de 2019

Na mesma semana do anúncio de patrocínio da BMW, a paiN Gaming faturou o título de Counter Strike Global Offensive, durante a BGS Sports 2019, e volta para casa com a premiação de R$20 mil. Com uma formação experiente em CS GO, o time da paiN  levou a melhor contra a W7M – campeã do ano passado – e venceu partida por 3 a 0 sem perder nenhum mapa.

Leia Mais
NISSIN UNE SEUS GIGANTES NA MAIOR FEIRA DE JOGOS ELETRÔNICOS
BGS 2019 | RECÉM-LANÇADOS DURANTE O EVENTO, NOTEBOOKS ROG JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO KABUM!
BGS 2019 | BANCO DO BRASIL E VISA LEVAM CLIENTES PARA A GALAXY’S EDGE NA DISNEY

Subiram ao pódio para receber o inédito troféu “biguzera” Bittencourt e Wesley “hardzao” como os riflers, Paulo “land1n” Felipe (awper), Vinícius “PKL” Coelho (in-Game Leader), Alef “tatazin” Pereira (entry Fragger) e Bruno “ellllll” Ono como o coach. Os mapas escolhidos para a grande final foram: Vertigo, Nuke e Dust 2. O mais disputado foi o primeiro, que terminou com 16 pontos a favor da paiN contra 13 da W7M. “Quando os mapas foram decididos ficamos bem confiantes, a sequência estava muito favorável para nosso time”, declara o coach da paiN, Bruno “ellllll” Ono.

A paiN Gaming dominou totalmente a partida e mostrou que a sincronização da equipe foi fundamental para tomadas de decisões rápidas e assertivas vencendo por 3 mapas a 0, em uma disputa que era melhor de cinco. O título inédito reafirma a força de line up do CS como o melhor time do Brasil. A equipe terminou o primeiro turno do Clutch Circuit em primeiro garantindo a classificação para a LA League.

Sobre a equipe paiN Gaming

Ademais, a paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur “PAADA” Zarzur, ex-jogador profissional do game. Decerto, atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire. A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends duas vezes. Assim, foi a primeira equipe brasileira de DotA 2 a representar o País no maior campeonato de esports do mundo: O “The International”.

Ademais, a equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Assim, a equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel “FalleN” (CS:GO) e Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends). Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades e construiu uma legião de fãs. A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol. Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman