Coletiva | Entrando Numa Roubada

Alê Zephyr

|

3 de setembro de 2015

Após conferir o filme em primeira mão nessa segunda feira 31/08, houve uma coletiva de imprensa que contou com o elenco, produtores e diretor do filme Entrando numa RoubadaO filme foi escrito e desenvolvido durante mais de dois anos, mas foi filmado em apenas cinco semanas. O orçamento do filme está avaliado em R$1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais), e esse valor relativamente baixo, com um resultado de tamanha qualidade, não é a única coisa que lembra Tarantino nesse projeto. 

Diversas referências da cultura pop clássica e atual são percebidas ao longo do filme. Segundo o diretor, André Moraes, “todos os envolvidos no projeto foram multifuncionais. Ninguém apenas atuou ou produziu. Todos deram idéias que foram incorporadas ao resultado final”. “É muito fácil trabalhar com o André”, afirmou Deborah Secco, durante a coletiva. “Ele nos escuta. Nos deixa à vontade”.

unnamed

A trilha sonora contou com a colaboração de Vivian Aguiar-Buff, paulistana que é atualmente braço direito de Henry Jackmann, compositor da trilha de grandes produções como O Gato de Botas (2011) e Capitão América 2 (2014).

André Moraes está estreando como diretor nessa obra. Anteriormente ele havia trabalhado como produtor musical, autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão e já foi indicado a um Grammy Latino e um MTV Video Music Brasil.

le_1116

Alê Zephyr

Alê Zephyr é um rockeiro e colecionador de biografias e livros de rock. Paulistano, sua profissão é barista, o especialista do café. Não se lembra quando nem como teve início sua paixão por artes.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman