Patrulha Canina Super Filhotes

CRÍTICA | ‘Patrulha Canina: Super Filhotes’

Paola Jullyanne

|

5 de junho de 2019

Patrulha Canina é uma série de TV da Nickelodeon que conquistou o público infantil em 160 países. No Brasil, a animação é exibida pelos canais Nick Jr. e TV Cultura e ainda está disponível na Netflix. Agora, o grupo de filhotes está pronto para ainda mais ação e invadir as telas dos cinemas brasileiros no dia 06 de junho.

Leia mais:

X-MEN NO CINEMA: ENTENDA A CRONOLOGIA MUTANTE
CRÍTICA | ‘JUNTOS PARA SEMPRE’
CRÍTICA | ‘X-MEN: FÊNIX NEGRA’

Sobre o filme

Em Patrulha Canina: Super Filhotes (Paw Patrol: Mighty Pups), os cachorrinhos Chase, Marshall, Skye, Ryder, Rocky, Zuma, Everest e Rubble investigam um misterioso meteoro que cai na Baía da Aventura. Liderados por Ryder, o grupo de filhotes tenta proteger a área atingida quando é atingido por uma energia que emana do meteoro e faz com que eles ganhem superpoderes.

O filme, que é dirigido por Charles E. Bastien, conta com participação de Pedro Miranda e Lorena Queiroz (ambos de Carinha de Anjo), que são responsáveis pela introdução da história. Patrulha Canina: Super Filhotes traz um formato, acima de tudo, diferente para as animações cinematográficas. Afinal, não é bem um longa-metragem. São apresentados três episódios inéditos da série e os atores interagem com o público no intervalo entre um episódio e outro.

Linguagem lúdica e divertida

A saber, a história preserva o estilo que as crianças estão acostumadas a verem na TV, com muita diversão e aventura, onde os cãezinhos sempre têm uma lição para ensinar. Seja sobre confiança, perseverança, trabalho em equipe e liderança, a Patrulha Canina está sempre pronta para defender a Baía da Aventura e ajudar os cidadãos. “Sempre que tiver um problema é só latir por ajuda!”

Em resumo, a animação traz uma linguagem lúdica e divertida. Assim, a trama aproxima as crianças dos personagens da história. Certamente é uma produção voltada para o público infantil que está desenvolvendo habilidades para resolução de problemas e o slogan “Nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno!” tem a intenção de mostrar que nada é impossível para a criança, mesmo que a situação para extremamente difícil.

::: TRAILER

::: FICHA TÉCNICA

Título original: Paw Patrol: Mighty Pups
Direção: Charles E. Bastien
Elenco: Pedro Miranda, Lorena Queiroz
Distribuição: Paris
Data de estreia: qui, 06/06/19
País: Estados Unidos
Gênero: animação
Ano de produção: 2019
Classificação: Livre

Paola Jullyanne

Pernambucana/carioca, cinéfila de carteirinha e viciada em séries. Curto uma boa música e uma boa leitura, não sou apegada a padrões e adoro um desafio.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman