Dica de livro | 50 noites em tons de cinza

Vanesca Soares

|

14 de julho de 2015

“Quero aprender”, diz a curiosa narradora para seu misterioso amante, logo que nossa história começa. Assim, no decorrer de 50 noites em tons de cinza, ela acaba tendo aulas muito instrutivas e aprendendo tudo sobre striptease, bondage, fetiches e brinquedos eróticos, explorando sensações de prazer, dominação, submissão e até mesmo dor. Quem diria que seu “professor” exigiria uma aluna tão dedicada?
A curiosa mulher busca novidades quentes no sexo e decide ser instruída por seu amante ao longo de 50 noites inesquecíveis. Nessa excitante jornada de aprendizado, ele lhe dá aulas sobre todas as mais deliciosas formas de sentir prazer – e, às vezes, um pouco de dor…
50 noites em tons de cinza
Em 50 noites em tons de cinza, nossos personagens se envolvem em relações recheadas de erotismo: fetiches, bondage, acessórios, fantasias, jogos, ménage à trois, striptease e posições que ela nunca havia experimentado antes – e que nunca imaginou que fossem tão boas.
A mistura de prazer e dor, dominação e submissão, voyeurismo e exibicionismo compõe aqui uma narrativa especial, em meio a ilustrações convidativas e dicas de como levar para o seu dia a dia todas as fantasias que você sempre teve, mas jamais teve coragem de realizar.
Acompanhe as histórias, sinta as sensações em sua pele. Quem sabe você também não embarca nessa jornada ao lado de seu parceiro? Você não vai se arrepender.
 
 
Ficha técnica:
50 noites em tons de cinza
L. Elias
Editora Planeta
Ficção
Páginas: 112
R$ 24,90
 
 
 
Leia mais sobre Literatura no Blah Cultural!
 
 
 
 
 

Vanesca Soares

O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman