Em clima contagiante e festivo, Nando reis encerra turnê ‘Jardim-Pomar’ no Vivo Rio

Daiane Cavalcante

|

7 de outubro de 2018

Após rodar o Brasil em turnê especial celebrando o seu décimo álbum solo, “Jardim-Pomar”, o cantor e compositor Nando Reis desembarcou no palco do Vivo Rio na noite do último sábado (06/10) e presenteou seus fãs com um show nostálgico e emocionante.

Conhecido por ser um dos artistas mais consagrados da música popular brasileira, o ex-titã teve, em 2014, seu álbum “Sei Como Foi” indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa. No disco constavam composições como “All Star” e “Segundo Sol”, canções imortalizadas na voz de Cássia Eller. A partir daí Nando conquistou o seu espaço, tornando-se referência número 1 na área da composição musical.

Vance Joy mostra originalidade e carisma em show empolgante no Rio de Janeiro

Com doze canções, o novo trabalho é repleto de rock e balada, ritmos esses que já conquistaram os fãs. Violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas encorpam e dão forma e textura ao décimo álbum solo do cantor. Começando por “Infinito Oito”, música lançada no álbum Jardim-Pomar, seguida de “Infernal” e “Marvin”, sequência esta que agitou o público presente na casa de shows no Rio de janeiro.

(FOTO: DAIANE CAVALCANTE | BLAH CULTURAL)

Para animar ainda mais a noite, não poderiam faltar sucessos como “Relicário”, “Dois Rios” e “Pra você guardei o amor”, as canções fizeram muitos grupos de amigos e casais se abraçarem e soltarem a voz juntos. No momento da canção “Nos Seus Olhos”, o cantor teve a companhia da backing vocal Gil Miranda, a plateia foi agraciada com uma combinação de vozes que harmonizou todo o ambiente.

Dentre todos os sucessos que marcaram a carreira do artista, “All Star” é até hoje a música mais pedida e apreciada pelos fãs. Uma música atemporal e que comove a todos, segundo o próprio cantor relatou antes de iniciá-la. Durante toda a apresentação, Nando demonstrou emoção e leveza em suas canções, contagiando o público com seu jeito único de cantar. Um show digno de encerramento para um disco tão completo e significante como Jardim-Pomar.

Daiane Cavalcante

Jornalista fascinada por Mídias Sociais, eventos musicais e culturais. Adoro prestigiar e poder compartilhar conteúdos relacionados ao entretenimento. Ah! E, aproveitando o momento, sou uma apreciadora do gênero humorístico.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman