Fresno show na Fundição Progresso data, horário, onde comprar e preços dos ingressos

Fresno apresenta álbum ‘Vou Ter Que Me Virar’ na Fundição Progresso

Wilson Spiler

|

5 de maio de 2022

A banda Fresno retorna aos palcos depois de dois anos de espera causados pela pandemia com o show Vou Ter Que Me Virar na Fundição Progresso. A apresentação da turnê, que tem o título do último álbum de estúdio do trio, lançado em novembro, acontece no dia 28 de maio e os ingressos já estão disponíveis.

Com onze faixas e participações como a de Lulu Santos, o álbum Vou Ter Que Me Virar é definido como o disco mais esperançoso da banda Fresno.

Leia também:

Circo Voador promete ferver com shows das bandas Braza e Terno Rei

DJ Camilla Brunetta lança single com DJ 2F: VEJA o clipe de ‘Nesse Piquezin’

Em ‘mainstream sellout’, MGK entrega uma coleção de hits pop-punk

Fresno no Lollapalooza Brasil

O público teve uma breve noção do que pode esperar com a performance marcante no Lollapalooza Brasil. Agora, como headliners do próprio show, a Fresno promete passear pela história da banda na Fundição Progresso, sem deixar o filho mais novo de fora.

“Vamos tocar, obviamente, um show baseado no ‘Vou Ter Que Me Virar’, mas também vai ter muita coisas dos outros outros álbuns, até porque os classicão da Fresno não podem faltar”, comenta o vocalista Lucas Silveira.

Mas atenção: para acompanhar os shows da turnê Vou Ter Que Me Virar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação, seja em formato físico ou digital, com pelo menos duas doses.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Serviço: show da banda Fresno na Fundição Progresso

Quando: 28 de maio (sábado)
Onde: Fundição Progresso (R. dos Arcos, 24 – Lapa)
Horário: A partir das 22h
Ingressos: Eventim
Preços: de R$ 80 a R$ 400

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman