Skydome

Kinship associa-se ao Escritório de Xangai da InvestSP para publicação de Skydome

Leandro Stenlånd

|

2 de junho de 2021

A missão de levar Skydome pelo mundo afora continua. Depois de anunciar parceria com a publisher alemã gamigo group para lançar o game brasileiro de tower defense na Europa Ocidental e América do Norte, a Kinship, desenvolvedora de Skydome, associa-se ao Escritório Internacional da InvestSP em Xangai. Assim, passa a contar com o apoio da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade do Estado de São Paulo para conquistar uma fatia maior do crescente mercado chinês de games.

“A China é muito importante para nossos planos já que lidera o mercado gamer com estimativas de receita de US$ 44,26 milhões em 2020, de acordo com a consultoria especializada Newzoo”, conta João Gava, cofundador da Kinship. “Nós já tínhamos contatos com algumas publicadoras de games na China e acreditamos que o suporte da InvestSP vai facilitar e acelerar o processo de levar Skydome para o público chinês”.
“O Escritório Internacional de Xangai tem um perfil de associação exclusivo para startups, no qual a Kinship se enquadrou. Assim sendo, toda a estrutura física e nossa equipe ficará à disposição da empresa para executar sua estratégia na China. Sabemos que essa será uma parceria vencedora. Ela trará resultados positivos tanto para InvestSP quanto para a Kinship”, afirmou o presidente da InvestSP, Wilson Mello.

Por fim, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Decerto, para apoiar a desenvolvedora de jogos, o escritório de Xangai montou um projeto de trabalho dividido em duas vertentes. As ações de promoção e consolidação comercial englobam muita coisa. Aliás, na frente de internacionalização está programada a entrada e consolidação da Kinship na China através de parceria com uma publisher local.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman