Lolla Double: Nova modalidade de ingresso já está disponível para compra
Everton
|16 de março de 2023
O Lollapalooza 2023, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, está disponibilizando o Lolla Double, uma nova modalidade de compra de ingresso. Além disso, esta nova opção é mais uma possibilidade para quem quiser conferir atrações como Billie Eilish, Lil Nas X, Drake, Rosalía, Tame Impala, Twenty Øne Piløts, entre muitas outras.
Ao oferecer o Lolla Double, o público poderá garantir o ingresso com preço especial que dá direito a dois dias de evento, como sexta-feira e sábado, ou sexta-feira e domingo, ou até mesmo sábado e domingo.
Leia mais:
Lollapalooza Brasil 2023 abre venda de ingressos para o público em geral
Veja tudo o que você precisa saber sobre o Lollapalooza Brasil 2023
A décima edição do LollaBR no país promete ser histórica, ao reunir diversas atrações da música contemporânea, além de marcar a estreia de vários nomes em solo brasileiro. É o caso da cantora Billie Eilish e do rapper sensação Lil Nas X, por exemplo, que sobem ao palco no dia 24 de março, sexta-feira. Já no sábado, os shows ficam por conta de Twenty Øne Piløts, Tame Impala, Jane’s Addiction, a banda coreana The Rose e nomes nacionais como LUDMILLA, Filipe Ret e Pitty. O último dia, 26 de março, domingo, completa a celebração da décima edição do festival no país com a estreia de Drake na capital paulista, show da cantora Rosalía, além da banda paranaense Tuyo, o trap de L7NNON, os clássicos de Os Paralamas do Sucesso.
Outras modalidades de ingresso além do Lolla Double
Além do Lolla Double, com preços 20% menores que dois ingressos separados, o LollaBR ainda tem as seguintes modalidades de ingressos à venda: Lolla Day, ingresso que dá acesso a um dos dias de evento; Lolla Comfort by next, que dá acesso à uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades; Lolla Lounge by Vivo, ingresso para aqueles que procuram uma experiência mais premium dentro do festival, uma área VIP com open bar e food, after party, vista para 2 palcos, ativações de marcas exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e um telão com transmissão; além do Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento.
Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem, Red Bull e Samsung Galaxy. O Instagram é a rede social oficial. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Mix FM e Eletromídia são media partners.
Os tíquetes estão disponíveis no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Seja um apoiador do UltraCast:
- Via Orelo:https://bit.ly/orelo
- Via PIX: apoio@ultraverso.com.br
Além disso, não deixe de se inscrever no canal, ativar as notificações e nos seguir no Spotify. Assim, o link está aqui em baixo:
spoti.fi/3t8giu7 bit.ly/siteultraverso
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link: