Netflix anuncia remake do sucesso dos anos 80, “Glow’, luta livre feminina com muito glitter

Giselle Costa Rosa

|

3 de março de 2017

Baseada na adorada série dos anos 80, GLOW (Gorgeous Ladies of Wrestling) conta a história fictícia de Ruth Wilder. Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan , uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia, um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

Programa Glow nos anos 80


 

O remake de GLOW foi criada por Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds). A criadora de Orange Is the New Black, Jenji Kohan, e Tara Herrmann fazem a produção executiva ao lado de Flahive e Mensch que são as showrunners.

Espere por muito neon, cabelos chamativos e colãs incríveis numa adaptação de um programa real de 1986.

 A série será lançada no dia 23 de junho.

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman