Orphaned Land revela data de lançamento, capa e faixas de seu novo album ‘Unsung Prophets & Dead Messiahs’

Leandro Stenlånd

|

26 de outubro de 2017

Os pioneiros do metal oriental, ORPHANED LAND, acabam de lançar a capa de seu novo disco que será lançado em janeiro de 2018 via Century Media Records. Após muito esperar, a banda anuncia que a data de lançamento de seu novo disco será em 26 de Janeiro.

O álbum já está disponível para pré-venda com versão autografada pela banda, versão Deluxe com digibook e uma versão totalmente limitada a 200 cópias em vinil. Quem tiver interesse, acesse: www.orphaned-land.com/shop.html

O disco será mixado por Jens Bogren.  “Unsung Prophets & Dead Messiahs” terá participação especial do guitarrista Steve Hackett e a voz inconfundível de Hansi Kürsch (Blind Guardian) and Tomas Lindberg (At The Gates). A arte do novo CD foi criada por Valnoir.

O cantor Kobi Farhi comenta: “Estamos muito felizes de realmente revelar esse nosso novo trabalho Unsung Prophets & Dead Messiahs! Nossa música tem tido sempre uma combinação de raiva, tragédia, protesto e diversão. Nós não podemos esperar para que vocês ouçam essas 13 novas faixas do novo álbum. Como sempre, será bem eclético, assim como a maioria das faixas não vão parecer  como outros discos anteriores, sendo uma grande e autêntica nova jornada. Sentimos que este novo material, leva nosso sentimento a um novo level de raiva, protesto e tragédia. A arte fala por si própria e foi feita como tributo ao governo e sua forma como manipulam o dinheiro.”

Confira os títulos das faixas de Unsung Prophets & Dead Messiahs:

1. The Cave
2. We Do Not Resist
3. In Propaganda
4. All Knowing Eye
5. Yedidi
6. Chains Fall To Gravity
7. Like Orpheus
8. Poets Of Prophetic Messianism
9. Left Behind
10. My Brother’s Keeper
11. Take My Hand
12. Only The Dead Have Seen The End Of War
13. The Manifest – Epilogue

O lançamento de “Unsung Prophets & Dead Messiahs” terá como consequência uma turnê europeia bem extensa logo no início de 2018.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman