Paloma Faith fala de política e temas mais obscuros no videoclipe de ‘Guilty’, segundo single de ‘The Architect’

Bruno Cavalcante

|

26 de outubro de 2017

A cantora britânica Paloma Faith lançou na manhã desta quinta-feira (26), o videoclipe da canção “Guilty“, que faz parte de seu mais novo álbum “The Architect“, com lançamento previsto para o dia 17 de novembro pela Sony Music. O disco terá 19 faixas inéditas.
Guilty” é o segundo single de Paloma neste novo trabalho, que já havia lançado a dançante “Crybaby” no final do mês de agosto. Desta vez, Faith apostou em uma balada mais introspectiva, suportada por sua potente voz. O single, de acordo com a cantora, é inspirado por um importante evento político, o “Brexit”, que é uma abreviação das palavras Britain (Grã-Bretanha) e exit (saída), que configura a retirada do Reino Unido do restante da União Europeia.

“Esta música é sobre arrependimento. Ela pode ter muitos significados para cada um. Poderia ser o arrependimento que você deixou por causa de um relacionamento que não deu certo, ou por causa de algo que você fez com alguém e que não deveria. Foi inspirado na atmosfera após Brexit. Imagine o que se deve sentir sabendo que você votou para ele e então você percebe que cometeu um erro, entendendo que as repercussões poderiam ser destrutivas…. “, explicou Paloma.

No vídeo de “Guilty” temos a continuação da trama de “Crybaby“, que aborda uma sociedade obscura onde crianças são forçadas a esconderem seus sentimentos mais puros. A nova parte inclui também elementos ainda mais tenebrosos, abordando a psicopatia e as consequências de um regime tão opressor.
Ao que parece, “The Architect” não deve seguir a linha romântica de seus discos anteriores. Após ter dado à luz ao seu primeiro filho, Paloma resolveu investir em temas mais profundos ao falar sobre política e as relações sociais.

“The Architect é um álbum que observa o ambiente social. Eu decidi não escrever sobre o amor. Eu queria olhar para além do meu mundo interior. Cada faixa do álbum é um episódio diferente de um mundo sócio-político que analisamos”, explicou a cantora em um comunicado à imprensa.

Para saber a tracklist de “The Architect” clique AQUI.

Bruno Cavalcante

Meu nome é Bruno Cavalcante, sou formado em publicidade e propaganda, carioca, escorpiano, apaixonado pela vida e por cinema também. Meu gênero preferido é o terror, mas gosto e vejo de tudo um pouco.
O que sabemos sobre Wicked Boa noite Punpun Ao Seu Lado Minha Culpa Lift: Roubo nas Alturas Patos Onde Assistir o filme Lamborghini Morgan Freeman