Red Dead Online libera apostas de pôquer em seu lançamento oficial

Leandro Stenlånd

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12 de junho de 2019

Assim como jogatinas já comuns em alguns mini-games de outros jogos AAA ou em sites especializados no assunto de cassinos, Red Dead Redemption tinha em sua versão offline o modo Poker onde podia se juntar com uma trupe de foras da lei ou apenas bêbados, mesmo, para jogar partidas deste jogo comum na sociedade ocidental e parte da oriental há décadas.

O Pôquer, como chamamos, foi introduzido de forma definitiva no modo online de Red Dead Online. Lá, você pode jogar com amigos no modo privado ou qualquer outra pessoa em localidades públicas específicas do jogo, que não são exatamente cassinos como citado anteriormente, geralmente, mas sim em bares elegantíssimos do Velho Oeste.

Lembrando que também há um grande cassino memorável em Red Dead Redemption 2, em um navio, que inclusive há uma missão em específico no jogo, como pode ser visto abaixo:

Update com inclusão do cassino

De acordo com a Rockstar, temos as seguintes funções iniciais:

Visite mesas de poker em cidades e outposts em todo o mapa para desafiar seus amigos para um jogo privado, apenas para convidados, do Hold’em. Ou então, aumente as apostas e assente em uma mesa pública, onde os buy-ins e as recompensas são ainda maiores. Todas as mesas de poker acomodam até 6 jogadores, disponíveis em 5 locais: Blackwater, Saint Denis, Tumbleweed, Valentine e Flatneck Station.

E na versão offline?

Não é difícil encontrar um lugar para praticar poker em Red Read Redemption 2. Essa opção não aparece nos primeiros minutos de jogo, mas assim que a turma de Dutch van der Linde se estabiliza é fácil achar mesas para tal.

Além dos acampamentos, em que é possível praticar contra personagens carismáticos e conhecidos como Lenny, Strauss e outros, o poker está disponível em três locais do game: em Valentine, na Flatneck Station e na moderna cidade de Saint Denis. As duas primeiras citadas ficam no Estado fictício de New Hannover, enquanto a outra está em Lemoyne.

Vale citar que o poker aparece automaticamente para o gamer em uma missão do capítulo quatro, quando Morgan disputa um duelo emocionante com Desmond Blythe.

Red Dead Online e o “modo de vida” dos jogadores

Red Dead Redemption também turbinou outras funções do modo online. Neste modo onde o jogador deixa de lado protagonistas do jogo offline como Arthur Morgan, você cria seu personagem e vai aos vastos campos do Velho Oeste em novas aventuras por missões com personagens já conhecidos ou novos, assim como em GTA V em seu modo online.

O legal é que a Rockstar tem cuidado para que o modo de vida dos jogadores seja adequado e não um “inferno na terra” como alguns esperam de um jogo online de tiro.

As atualizações também se baseiam nas melhorias de radar e visibilidade do player introduzidas em fevereiro para criar uma abordagem mais inteligente e mais responsiva para mitigar o comportamento de luto. O Sistema de Hostilidade rastreia o comportamento agressivo em ambos os Estilos de Jogo disponíveis, tornando os jogadores hostis visíveis para os outros e ajudando a equilibrar as necessidades dos jogadores que querem se afastar de outros que habitualmente atacam ou matam durante a jogabilidade não-estruturada do Free Roam.

Como antes, os blips dos jogadores mudam de cor – começando em azul escuro e passando para o vermelho à medida que o jogo hostil persiste. Um vermelho brilhante indica um inimigo. Com a atualização de hoje, os jogadores nunca receberão aumentos de Hostilidade ou Recompensa por se defenderem contra um jogador que é alvo de um inimigo, ou por matar jogadores de alta hostilidade. Se um jogador atacar outro jogador, ele não será marcado como inimigo para todos – mas apenas para o jogador atacado, que não receberá uma penalidade por revidar.

Você pode ver seu atual nível de Hostilidade através do Menu do Jogador. À medida que você se torna mais hostil, você se torna mais visível nos radares de outros jogadores a longas distâncias e reaparece mais e mais longe do seu ponto de morte – no nível mais alto de Hostilidade, você reaparecerá em uma região diferente.

Os aumentos de hostilidade não se aplicam a eventos estruturados, como Eventos de Roaming Livre, Missões de Roaming Livre, Showdowns e Corridas. Envolver-se em comportamentos PvP relacionados a missões de Free Roam não acarretará aumentos de Hostilidade enquanto estiver no estilo de jogo Ofensivo, no entanto, atacar outros jogadores que não estejam envolvidos na atividade fará com que seu nível de Hostilidade suba.

Leandro Stenlånd

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
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