Burger King lança combos e experiências temáticas inspirados em Round 6: O Desafio
Everton Duarte
Burger King e Netflix se uniram para lançar combos e experiências temáticas inspirados em Round 6: O Desafio, reality show que estreia na Netflix no dia 22 de novembro. A ação inclui um sanduíche, uma batata frita e um sundae com sabores e formatos inspirados na série, além de uma promoção inédita com um prêmio de 4,56 milhões de pontos no Clube BK.
Leia mais:
- Veja outras ações realizadas pelo Burger King
- Heineken homenageia Ayrton Senna com exposição no GP de São Paulo
- AliExpress promove o maior festival de vendas do mundo e cria o AliHouse
O sanduíche Whopper Round 6 é feito com carne grelhada no fogo e molho agridoce Bulgogi, usado nos melhores churrascos do país asiático. A Batatinha 1 2 3 vem em formato de círculo, quadrado e triângulo, imitando as máscaras dos guardas de Round 6. Além disso, o Sundae Gude é feito com massa de baunilha, calda com pedaços de morango, bolinhas crocantes sabor chocolate e uma casquinha de biju decorada.
A saber, os combos BK Round 6 vem em uma embalagem especial e colecionável, imitando as máscaras dos guardas de Round 6, apenas para quem fizer o pedido nas lojas físicas.
Outras cidades
Além dos combos, a Burger King também vai transformar quatro restaurantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Recife em cenários da série. As lojas temáticas terão interações gamificadas baseadas nos desafios de Round 6.
A ação já está disponível e vai até 14 de dezembro.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: